sábado, 4 de abril de 2015

Carrillo apontado ao onze
APESAR DO DESGASTE ACUMULADO NA SELEÇÃO

 
 
Apesar das dúvidas em torno da disponibilidade de Carrillo (foi o último jogador a juntar-se ao plantel após os compromissos das seleções), a verdade é que, nesta altura, o internacional peruano leva vantagem sobre Carlos Mané na luta por um lugar no onze do Sporting para a partida de hoje, diante do Paços de Ferreira.

O camisola 18 treinou-se pela primeira vez na quinta-feira depois de ter jogado 70 minutos pela seleção do Peru diante da Venezuela, mas tudo aponta para que, apesar do desgaste do jogo e da viagem de regresso a Lisboa (o jogo teve lugar em Miami), La Culebra terá lugar garantido na equipa inicial. Refira-se que Carlos Mané também esteve ausente na última semana de trabalho (sub-21 de Portugal), mas a viagem do número 36 (República Checa) foi bem menos "intensa" que a de Carrillo.

Jonathan na equipa B

O argentino Jonathan Silva continua longe das opções de Marco Silva. Desta feita, o camisola 33 nem sequer mereceu a confiança do treinador para a deslocação ao norte do país, tendo, por isso, sido relegado para as escolhas de João de Deus, na formação secundária dos leões. A última vez que Jonathan foi utilizado remonta ao período em que Jefferson foi castigado por Bruno de Carvalho devido a uma suposta insubordinação do brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário