Imprensa alemã ataca Ronaldo: «O vaidoso mais arrogante do Mundo»
A polémica entre Cristiano Ronaldo e Gunnarsson no final do jogo entre Portugal e Islândia, na passada terça-feira, em que alegadamente capitão a Seleção Nacional terá recusado dar a sua camisola ao jogador islandês, tem motivado várias críticas.
Prova disso é a descrição que o jornal alemão ‘Bild’ faz hoje do CR7: «Cristiano, o vaidoso mais arrogante do Mundo».
A publicação alemã vai mesmo mais longe e chega a divulgar a suposta conversa entre os dois jogadores no final do encontro, quando Gunnarsson pediu a camisola do avançado do Real Madrid. De acordo com o Bild, as palavras de Ronaldo foram as seguintes: «Trocar de camisola? Quem és tu?».
O jornal alemão recordou ainda a célebre frase do português, «Tem inveja de mim porque sou rico, bonito e um grande jogador», aproveitando para dar um conselho:
- No entanto, Cristiano ainda não se deu conta de que certos momentos, como apertar a mão depois do apito final, demonstram se alguém é um verdadeiro desportista. Isso é o que no futebol se chama de ganhar-se respeito. Porque pode-se perder e deve-se reconhecer o valor ao rival. Mas Cristiano não pode fazer e converte-se numa diva
Nenhum comentário:
Postar um comentário